Dizem que nós somos tan-tan. Realmente! É que de tanto vermos tanta gente reclamando tanto em tantas emissoras de televisão, em tantas emissoras de rádio, em tantas revistas, em tantos jornais, em tantos blogs, em tantos e-mails, em tantos facebooks e em tantos twitters, de tantos abusos, de tantos deslizes e de tantos desmandos praticados por tanta gente tão esperta e tão mentirosa que nós resolvemos insistir tanto em mobilizar esse tanto de brasileiros tão capacitados, tão empreendedores, tão estudiosos, tão honestos e tão inteligentes, para erguermos uma nação tão grande, tão culta, tão justa e tão independente, sonhada por um tão grande número de compatriotas que fica esperando tanto que Deus lhe dê esse tão maravilhoso país, repleto de tantas riquezas e de tantas belezas naturais, sem tanto esforço, sem tanta luta e sem tanto sacrifício, deitado eternamente em berço esplêndido:
LEVANTA BRASIL!!!
Fica aqui o convite para que essa raça de brasileiros conscientes se faça presente na nossa “Caminhada Levanta Brasil!”, a ser realizada no Centro de São Paulo, dia 13 de maio, a partir das 16:00 horas. Saída em frente da escadaria da Igreja da Sé, rumo ao Largo do Paissandu, ao lado da estátua da Mãe Preta, com faixas, panfletos e a “Bandinha” do Sr. Walter tocando “A Banda”, do Chico Buarque.
Crie o seu bloco de protesto! Apóie! Divulgue! Participe! Existem mil maneiras de você engrossar o nosso “bando de andorinhas solitárias”. Invente uma e coloque-a em prática. A Mãe Brasil agradece!...
Assinado: brasileiros em busca do eterno país do futuro.


Sem políticos e sem sindicatos (graças a Deus!). Sem os “caras-pintadas”. Sem a igreja. Sem a mídia. Sem a OAB. Sem a Rede Globo e sem os próprios contabilistas! Ainda sem dinheiro. Sem discursos e sem ficar apontando erros no vazio, em uma espécie de “exército de Brancaleone”, nós saímos às ruas para reivindicar o fim da burocracia e da excessiva carga de impostos e de serviços. Ou seja: aquilo que está na boca – apenas na boca da maioria dos brasileiros.
